- Flapress
- Críticas Veementes: Jogador do Atlético-GO Aponta Arbitragem Tendenciosa
Críticas Veementes: Jogador do Atlético-GO Aponta Arbitragem Tendenciosa
Por Redação Flapress em 14/04/2024 19:30
Acusações Graves: Jogador do Atlético-GO Denuncia Arbitragem Preconceituosa
Luiz Fernando, atacante do Atlético-GO, não poupou críticas ao árbitro André Luiz Skettino após a derrota de seu time para o Flamengo. O jogador acusou Skettino de "cagar o jogo" e de ter agido com "má-intenção".
"Para mim, já veio mal-intencionado", afirmou Luiz Fernando. "Impedimento que teve ninguém sabe, deu pênalti também que não existe."
Polêmicas Marcam a Partida
A partida entre Atlético-GO e Flamengo foi marcada por diversas polêmicas envolvendo a arbitragem. Skettino expulsou o técnico do Atlético-GO, Jair Ventura, ainda no início do jogo, e anulou um gol do time goiano por impedimento.
No final da partida, Skettino assinalou um pênalti para o Flamengo , que gerou revolta entre jogadores e torcedores do Atlético-GO.
Crítica nas Redes Sociais
O Atlético-GO utilizou as redes sociais para criticar a arbitragem do jogo. O clube ironizou a atuação de Skettino, comparando-a com a atuação do árbitro José Roberto Wright na partida entre Flamengo e Atlético-MG em 1981.
"Critérios diferentes, segura o jogo, expulsa um técnico por nada e assim segue o jogo. Será que se fosse do outro lado ele faria isso? Todo mundo sabe a resposta. Absurdo!", escreveu o clube.
Conclusão
As críticas de Luiz Fernando ao árbitro André Luiz Skettino levantam questões sobre a imparcialidade da arbitragem no futebol brasileiro. O jogador acusou Skettino de agir com "má-intenção" e de prejudicar o Atlético-GO. Essas acusações devem ser investigadas e medidas devem ser tomadas para garantir a justiça e a credibilidade do esporte.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros