- Flapress
- Caso Wesley: lateral do Flamengo acusado de agressão
Caso Wesley: lateral do Flamengo acusado de agressão
Por Redação Flapress em 04/04/2024 14:20
Wesley nega agressão, mas admite confusão por suposta filmagem
O lateral-direito Wesley, do Flamengo, prestou depoimento negando ter agredido o empresário Kaio Mana, em um quiosque na Barra da Tijuca. Ele afirma ter agido para proteger sua irmã, que teria sido empurrada por Mana. Segundo Wesley , a confusão começou quando ele viu Mana filmando e pediu para que parasse, temendo que as imagens pudessem prejudicá-lo. Ele alega que Mana recusou e houve uma discussão com sua irmã e o amigo que o acompanhava.
Empresário acusa Wesley de agressão e ameaça
Kaio Mana, por sua vez, afirma que Wesley o agrediu sem motivo. Em depoimento, ele relata que o jogador se aproximou e deu um soco em seu rosto, enquanto comia um sanduíche. Mana ficou com uma marca roxa próxima ao olho e um corte na boca. O empresário também acusa Wesley de ameaça, alegando que o lateral gritou "Você não joga na mídia" antes de deixar o local.
Investigação em andamento
O caso está sendo investigado pela 16ª delegacia de polícia. A defesa de Kaio Mana considera a acusação de Wesley caluniosa e não descarta incluir uma nova acusação por denunciação caluniosa. O Flamengo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, está responsável pelo caso do lateral e aguarda o resultado da investigação para tomar medidas.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros