- Flapress
- A comemoração "Pantera Negra" de Luiz Henrique: uma premonição no clássico
A comemoração "Pantera Negra" de Luiz Henrique: uma premonição no clássico
Por Redação Flapress em 28/04/2024 14:50
A premonição de Luiz Henrique
Antes do clássico, Luiz Henrique compartilhou com amigos sua intuição de marcar um gol no Maracanã contra o Flamengo. Após balançar as redes, o jogador afirmou: "Ontem estava falando com meus amigos que ia fazer um gol hoje no Maracanã, contra o Flamengo . Agora é seguir, quarta-feira tem mais".
A jogada ensaiada
O gol de Luiz Henrique foi fruto de um treino bem executado. "Essa jogada a gente tinha ensaiado no treino, mas no treino não saiu. Graças a Deus no jogo deu tudo certo. Estou muito contente", disse o atacante.
A comemoração "Pantera Negra"
Assim que marcou, Luiz Henrique correu para pegar uma máscara do Pantera Negra, personagem da Marvel. "Na Libertadores eu fiz um gol (contra o Universitario-PER), só que não pude pegar a máscara por causa do cartão amarelo. Mas eu falei que do jogo de hoje não iria passar. Iria fazer o gol e pegar essa máscara. Agora está eternizado como Pantera Negra", afirmou.
A impunidade do cartão amarelo
Apesar da regra da CBF que prevê cartão amarelo para jogadores que comemorem gols com máscaras, Luiz Henrique escapou da punição do árbitro Raphael Claus.
O clássico marcado pela comemoração
A vitória do Botafogo por 2 a 0 contra o Flamengo foi marcada pela comemoração de Luiz Henrique como Pantera Negra. O gol e a comemoração se tornaram um momento memorável para o jogador e para os torcedores do clube.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros