- Flapress
- Eleições no Flamengo: Maurício Gomes de Mattos promete diálogo com Gabigol
Eleições no Flamengo: Maurício Gomes de Mattos promete diálogo com Gabigol
Por Redação Flapress em 11/11/2024 22:10
Gabigol e as Eleições no Flamengo: Uma Promessa de Diálogo
A disputa pela presidência do Flamengo está acirrada e o futuro de Gabigol no clube é um dos temas mais comentados. Maurício Gomes de Mattos, candidato à presidência, promete conversar com o atacante sobre sua renovação caso ele espere o resultado das eleições.
Em entrevista ao jornal O Globo, Mattos afirmou: “Pelo que li, o Gabigol tem um acordo com outro clube, e palavra tem que ser cumprida. Eu respeito os ídolos, e seria leviano prometer algo em relação a ele. Mas, se o Gabigol puder esperar a eleição, eu me comprometo a colocar nossos profissionais para conversarem com ele em busca de um entendimento”.
Críticas à Gestão Landim e Promessa de Profissionalismo
Mattos aproveitou a oportunidade para criticar a gestão atual do Flamengo, liderada por Rodolfo Landim, acusando-a de falta de profissionalismo na negociação com Gabigol.
“Não é a primeira vez que a gestão Landim, de maneira pouco profissional, combina uma coisa com o atleta e depois volta atrás. E, no caso do Gabigol, parece que voltou atrás e ficou querendo negociar pela imprensa, via podcast”, disse Mattos.
O candidato promete uma gestão profissional, com autonomia para os profissionais responsáveis por negociar os contratos. “Isso não pode acontecer e eu garanto que comigo não vai acontecer. Até porque, minha gestão vai ser profissional, quem vai negociar os contratos vão ser os profissionais que terão autonomia para isso, dentro do orçamento e das diretrizes estabelecidas pelo Conselho Diretor”, completou.
A Saga da Renovação de Gabigol
A situação de Gabigol no Flamengo tem sido um assunto delicado. O atacante, após a conquista da Copa do Brasil, declarou que a diretoria não cumpriu com promessas de renovação.
A equipe de Gabigol chegou a realizar fotos para a divulgação da renovação de contrato, mas o acordo acabou sendo cancelado.
Dirigentes do Flamengo telefonaram para familiares do jogador para comemorar o acordo. O presidente Rodolfo Landim foi o responsável por travar a assinatura do contrato.
Com a eleição se aproximando, a situação de Gabigol no Flamengo segue indefinida. As declarações de Maurício Gomes de Mattos mostram que a questão da renovação do atacante será um dos temas centrais da campanha e, provavelmente, um dos primeiros desafios da nova gestão, caso ele seja eleito.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros