- Flapress
- Wesley e Gerson: Estrelas do Flamengo em Ação Solidária
Wesley e Gerson: Estrelas do Flamengo em Ação Solidária
Por Redação Flapress em 11/12/2024 17:51
Em uma reviravolta na aposta original, em um momento que nenhum dos dois jogadores havia marcado, Wesley, próximo à linha lateral, sugeriu uma alteração. "Se terminar empatado, aí os dois vão ter que pagar. Ai a gente dá duas toneladas", declarou o lateral, elevando a quantidade de alimentos a serem doados.
Ao término do jogo, a solidariedade prevaleceu: com um gol para cada lado, Wesley e Gerson contribuíram, cada um, com uma tonelada de alimentos, somando-se às doações dos espectadores presentes na partida beneficente.
A Aposta Solidária Entre Gerson e Wesley
Antes do início da partida, os jogadores compartilharam suas expectativas. "A gente apostou que quem fizer menos gols vai ter que pagar uma tonelada de alimentos. Mas eu já sei que vou ganhar, o Gerson tá fraco de gols", brincou Wesley , demonstrando confiança. Gerson , por sua vez, respondeu: "Feliz de estar pela primeira vez em Florianópolis. Vou fazer mais gols que ele, mas o importante é arrecadar e ajudar".
O lateral-direito Wesley , embora nascido em Açailândia, Maranhão, viveu grande parte de sua juventude na capital catarinense. Anualmente, ele promove um jogo festivo contra uma equipe de amigos, visando a angariação de mantimentos para doação, mostrando seu compromisso com a comunidade local.
Encontro Beneficente em Florianópolis
Em um gesto de solidariedade e união, o lateral-direito Wesley e o meio-campista Gerson , ambos destaques do Flamengo e presentes na seleção do Campeonato Brasileiro de 2024, uniram forças fora dos gramados. Durante o recesso do clube, eles organizaram uma partida beneficente na charmosa Florianópolis. O evento ocorreu na tarde de uma quarta-feira, no pitoresco bairro Santo Antônio de Lisboa, situado na região Norte da Ilha de Santa Catarina.
"Se terminar empatado, aí os dois vão ter que pagar. Ai a gente dá duas toneladas"
"A gente apostou que quem fizer menos gols vai ter que pagar uma tonelada de alimentos. Mas eu já sei que vou ganhar, o Gerson tá fraco de gols"
"Feliz de estar pela primeira vez em Florianópolis. Vou fazer mais gols que ele, mas o importante é arrecadar e ajudar"

Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros