- Flapress
- A Gratidão de Everton Ribeiro
A Gratidão de Everton Ribeiro
Por Redação Flapress em 21/06/2024 13:20
O Carinho da Torcida Rubro-Negra
Apesar da derrota do Bahia no Maracanã, Everton Ribeiro encontrou um momento de alegria nas homenagens recebidas pela torcida do Flamengo. O camisa 10 do Tricolor de Aço expressou sua gratidão em uma publicação nas redes sociais, reconhecendo o apoio e o respeito que recebeu.
"Queria começar agradecendo à torcida do Flamengo , pelo carinho e pelo respeito à minha família e à minha história no clube. Voltar ao Maracanã foi muito especial e ser recebido assim é algo que eu levarei para sempre comigo. Obrigado, futebol, por me permitir desfrutar de sentimentos tão verdadeiros com torcidas tão apaixonados. Essa é uma noite que eu nunca esquecerei", escreveu Ribeiro.
Um Jogo Especial
Ribeiro reconheceu que este jogo foi diferente para ele devido à sua história com o Flamengo . Ele enfatizou o apoio que recebeu da torcida do Bahia, que entendeu a importância do momento.
"Queria começar agradecendo à torcida do Bahia, que entendeu que esse seria um jogo diferente para mim. Desde o início da semana, recebi todo o apoio dos tricolores nas redes sociais, assim como foi no Maracanã. Dei 200% de mim, como tem sido desde o primeiro dia no clube", afirmou.
O Desempenho do Bahia
Apesar da derrota, Ribeiro acredita que o Bahia merecia um resultado melhor com base em seu desempenho em campo. Ele expressou confiança no caminho que o time está trilhando.
"Saio muito frustrado com o resultado, mas convicto de que esse time está no caminho certo. Merecíamos melhor sorte no jogo e seguiremos trabalhando sem parar. Temos coisas boas a tirar dessa partida", disse Ribeiro.
Uma História com o Flamengo
Everton Ribeiro vestiu a camisa do Flamengo de 2017 a 2023, período em que capitaneou o time em conquistas importantes, como as Copas Libertadores da América de 2019 e 2022. Sua história com o clube foi reconhecida e homenageada pela torcida rubro-negra.
"Everton Ribeiro atuou pelo Flamengo entre 2017 e 2023, sendo o capitão em conquistas importantes como as CONMEBOL Libertadores de 2019 e 2022.", informa o texto.

Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros