- Flapress
- Treinador do Bragantino se manifesta sobre possível negociação de Léo Ortiz com o Flamengo
Treinador do Bragantino se manifesta sobre possível negociação de Léo Ortiz com o Flamengo
Por Redação Flapress em 11/02/2024 09:53
Na tentativa de elucidar rumores sobre uma possível transferência do zagueiro Léo Ortiz para o Flamengo, o técnico do Red Bull Bragantino, Pedro Caixinha, pronunciou-se a respeito do assunto após uma partida onde houve um empate em 1 a 1 contra o São Bernardo, em Bragança Paulista.
Pedro Caixinha afirmou decididamente que não imagina sua equipe sem Léo Ortiz, destacando que não se deixa influenciar pelo poder econômico do Flamengo na tentativa de adquirir o defensor.
"Não imagino minha equipe sem o Léo Ortiz. Além disso, não me preocupo com o poder do Flamengo , apesar do respeito que tenho pelo clube. O diretor esportivo Diego Cerri está administrando todos os aspectos dessa situação. É uma questão que não diz respeito a mim diretamente, mas estou ciente dos desenvolvimentos. Porém, nós também temos o poder de estabelecer nossas condições e limites. Essa é a única coisa que tenho a dizer sobre esse assunto. O assunto Léo Ortiz, para mim, está mais do que encerrado.'
Com a saída de Rodrigo Caio e a transferência de Pablo para o Botafogo, o Flamengo busca reforçar sua defesa. O defensor Léo Ortiz tem sido alvo do time carioca há semanas, chegando inclusive a faltar aos treinamentos do Bragantino devido a essas negociações.
No entanto, o Bragantino tem adotado uma postura firme nas negociações e não facilitou a saída de seu defensor para o Flamengo . No final de janeiro, Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, admitiu que as negociações pelo zagueiro podem levar algum tempo.
"Estamos mantendo nossos esforços para a contratação. Conversas sobre esse assunto ainda serão mantidas por algum tempo." A publicação "GE" informa que o Bragantino somente aceitaria negociar o atleta caso recebesse uma oferta entre 8,5 e 9 milhões de euros (R$ 48 milhões).
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros